Trafaria Bluegrass - 2º Dia

Chegou ao fim a primeira edição do festival "Trafaria Bluegrass" , que pela primeira vez trouxe a Portugal o género musical bluegrass, música popular e tradicional norte-americana, que percorreu as ruas da Trafaria durante três dias.

Durante os dois últimos dias deste festival organizado pelos Recreios Desportivos da Trafaria e com o apoio da Junta da União das Freguesias, a Trafaria recebeu quatro bandas internacionais e uma banda nacional que atuaram em vários espaços da vila, onde também não faltaram atividades e workshops dedicados ao estilo musical bluegrass.

A Junta da União das Freguesias de Caparica e Trafaria continuará a promover e a apoiar estes e outros momentos culturais memoráveis.