Visitas participadas ao território com associações e moradores

Decorreu mais uma visita aos territórios, que contou com a presença da Presidente Sandra Chaíça, dos Vogais Nuno Augusto e João Eixa, de Encarregados da Junta de Freguesia e do Diretor Municipal da Câmara Municipal de Almada, Rui Carvalheira.

Nesta ação, além de contar com a participação de associações representativas de residentes, como foi o caso da Comissão de Moradores dos Bairros Madame Faber e 1.º Torrão e da Associação de Moradores da Cova do Vapor, contou também com momentos de diálogo aberto com diversos munícipes, onde tiveram a oportunidade de identificar alguns dos principais problemas do território e de sugerir possíveis soluções.

Esta é uma iniciativa inserida no quadro das visitas participadas levadas a cabo pelo executivo e trabalhadores da Junta de Freguesia em colaboração com a Câmara Municipal de Almada, visando ouvir as associações, gentes e população da Caparica e Trafaria, neste que é um trabalho conjunto pela melhoria do espaço público.

Caso tenha identificado algum problema na sua rua, no seu bairro ou na sua localidade, contacte-nos através de geral@jf-caparica-trafaria.pt.