Visita às Freguesias

Decorreu mais uma visita pelas freguesias, que contou com a presença da Presidente Sandra Chaíça, de Encarregados da Junta da União das Freguesias, do Diretor da Direção Municipal de Obras, Mobilidade e Urbanismo, Gabriel Oliveira, e dirigentes técnicos da Câmara Municipal de Almada.

Esta é uma iniciativa inserida no quadro das visitas participadas levadas a cabo pelo executivo e trabalhadores da Junta da União das Freguesias em colaboração com a Câmara Municipal de Almada, visando ouvir associações, agentes e população da Caparica e Trafaria, neste que é um trabalho conjunto pela melhoria do espaço público.

Colabore connosco nesta missão conjunta pela qualidade do espaço público, contactando-nos para informações, questões e sugestões, através de geral@jf-caparica-trafaria.pt ou 21 295 4688.