Visita aos Mercados das freguesias com a CMA

Decorreu mais uma visita pelas freguesias, desta vez dedicada aos Mercados Municipais da Caparica e Trafaria, que contou com a presença da Presidente Sandra Chaíça, do Secretário Ricardo Pita, do Vogal Nuno Augusto, de Encarregados da Junta da União das Freguesias, do Vereador com Pelouro dos Espaços Verdes, Turismo, Mercados, Comércio e Controlo Orçamental, Nuno Matias, dirigentes e técnicos da Câmara Municipal de Almada.

Esta é uma iniciativa inserida no quadro das visitas participadas levadas a cabo pelo executivo e trabalhadores da Junta da União das Freguesias em colaboração com a Câmara Municipal de Almada, visando auscultar associações, agentes e população da Caparica e Trafaria, neste que é um trabalho conjunto pela melhoria do espaço público.

Colabore connosco nesta missão conjunta pela qualidade do espaço público, contactando-nos pelos canais indicados para informações, questões e sugestões, através de geral@jf-caparica-trafaria.pt ou 21 295 4688.