Pagamento de Faturas apenas na Sede do SMAS

A SMAS informa que, entre os dias 1 e 10 de fevereiro de 2023, o pagamento de faturas, encontra-se indisponível, nas Juntas de Freguesia e Espaços de Cidadão do Concelho.

Neste período o pagamento, até à data limite indicada, pode ser efetuado:
-Na Rede de Caixas Automáticas Multibanco
-Presencialmente na sede dos SMAS mediante a apresentação da fatura (Praceta Ricardo Jorge n.º2, 2805-543 Pragal-Almada)
-Através e Cheque ou Vale Postal, passado à ordem dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada. Indique o número de cliente e o número da fatura que pretende liquidar.

Este constrangimento decorre da implementação de um novo sistema de gestão comercial que permitirá melhorar a eficiência e eficácia dos Serviços e contribuirá para qualificar a relação contratual com os clientes.

Pedimos desde já a melhor compreensão e continuamos à sua disposição para esclarecer as suas dúvidas através do email apoiocliente@smasalmada.pt ou 212 726 001 (dias úteis das 9h00-18h00).

Tags :