Reunião da Comissão Social de Freguesias

Hoje decorreu a reunião da Comissão Social das Freguesias de Caparica e Trafaria, na Junta de Freguesia da Trafaria.

Esta primeira reunião, para a qual todas as instituições particulares de solidariedade social e associações locais do território foram convidadas, teve como objetivo estabelecer uma nova dinâmica de comissão, auscultando todos os parceiros e instando-os a participar ativamente e a integrar o núcleo executivo.

Com este fortalecimento da Comissão Social de Freguesia pretende-se aumentar a capacidade de resposta aos problemas da população, em áreas como a educação, saúde, segurança e cultura.

A Comissão é presidida pela Sra. Presidente de Junta, Sandra Chaiça, enquanto Presidente da Comissão Social, sendo também constituída por um núcleo executivo que dá seguimento à preparação das atividades e decisões do Plenário.