Clube TOP - Formação sobre Finanças - Orçamento do Clube
Terça-feira, 30. maio 2023, 20:30 - 22:30
Visualizações : 156

A Câmara Municipal de Almada, no âmbito do Programa “Clube TOP”, após a assinatura do memorando de entendimento entre o Município de Almada e o Instituto Português do Desporto e Juventude vem por este meio divulgar a primeira ação de formação, dirigida a Dirigentes Associativos, a decorrer no dia 30 de maio pelas 20h30.

Mais se informa que esta é a primeira de 8 ações de formação dinamizadas previstas realizar, entre 2023 e 2024, e devem-se ao reconhecimento da importância do Movimento Associativo Desportivo concelhio no desenvolvimento desportivo municipal.

Estas formações adquirem assim uma extrema relevância, pois a capacitação dos dirigentes faz com que as suas associações possam adquirir mais e melhores ferramentas para fazer face à multiplicidade de tarefas que se colocam diariamente.

Como o desenvolvimento desportivo Municipal não ocorre sem o movimento associativo desportivo apelamos à ampla participação dos dirigentes associativos.

A inscrição nesta e nas próximas ações de formação requerem de registo aqui: https://clubetop.ipdj.gov.pt/