ARU de Porto Brandão

Dedicando uma página à sessão, o Boletim Municipal N.º 221 (Novembro de 2015) refere as linhas essenciais da iniciativa, então apresentadas pela vereadora Amélia Pardal, abrangendo o núcleo histórico, a Rua 1.º de Maio, a Rua 5 de Outubro, a Fonte Santa, o Lazareto e a Torre Velha. Aborda-se ainda os incentivos a proprietários que avancem com a reabilitação de edifícios e o que está previsto realizar a partir das propostas distinguidas em 2014, no âmbito do Europan.

- Obter recorte do Boletim Municipal
- Áreas de Reabilitação Urbana no portal municipal
- Área de Reabilitação Urbana de Porto Brandão no portal municipal

Planisfério
da Interculturalidade

Na mesma edição, ao divulgar as mais recentes decisões da Assembleia Municipal de Almada, dá-se nota de que foi aprovada uma saudação pela iniciativa do Planisfério da Interculturalidade, recentemente inaugurado no Centro Cívico de Caparica, no Parque Urbano do Fróis.

- Obter recorte do Boletim Municipal
- Planisfério da Interculturalidade no Facebook