Começou ontem a 2ª edição do "Trafaria Bluegrass"

Começou ontem a 2ª edição do "Trafaria Bluegrass", o primeiro festival deste género musical em Portugal, que recebeu as atuações de Chris Luquette East Coast, Long Way Home Duo, Stonebones & Bad Spaghetti e Chris Smith, que vieram tornar a Trafaria numa vila musical, onde o bluegrass, estilo popular e tradicional norte-americano, percorre as suas ruas.

Junte-se a nós para mais dois dias de festa, neste evento de entrada livre organizado pelos Recreios Desportivos da Trafaria e com o apoio da Junta da União das Freguesias e Câmara Municipal de Almada, onde poderá disfrutar de boa música, participar em atividades e ficar a conhecer as nossas bancas e associações.

Fique a conhecer a programação do festival nas redes sociais do Trafaria Bluegrass.