Novo Espaço Cidadão na Trafaria

A Junta da União das Freguesias de Caparica e Trafaria tem o prazer de o convidar para a inauguração do novo Espaço Cidadão, no dia 14 de Fevereiro (terça-feira), pelas 14h30, na Junta de Freguesia da Trafaria.

O Espaço Cidadão é um ponto de atendimento que reúne serviços de diferentes entidades num único balcão, sendo que tem acesso a inúmeros serviços da administração central, local e das entidades privadas que prestam serviços de claro interesse público, estando já presente na Caparica, nomeadamente Biblioteca Municipal Maria Lamas.

Com este novo Espaço Cidadão de iniciativa da Junta de Freguesia, a população da Trafaria ficará mais próxima de serviços como: ACT - Autoridade para as condições de trabalho; AMA - Agência para a Modernização Administrativa; CGA – Caixa Geral de Aposentações; IEFP - Instituto do Emprego e Formação Profissional, entre outros.

Tags :