Nota de Pesar por Vítor Lopes (28/05/1943 - 10/04/2023)

A Junta da União das Freguesias de Caparica e Trafaria vem manifestar publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento de Vítor Manuel das Neves Lopes, Presidente da Junta de Freguesia de Trafaria de 1976 a 1994, tendo ainda sido Presidente da Assembleia de Freguesia da Trafaria e vogal da Junta da União das Freguesias de Caparica e Trafaria.

Vítor Lopes, nascido na Trafaria a 28 de maio de 1943, na Rua dos Pescadores, dedicou-se desde muito cedo à sua terra natal, participando ativamente no seu desenvolvimento, nas primeiras eleições autárquicas livres e envolvendo-se no movimento associativo, nomeadamente no Clube Futebol da Trafaria onde foi dirigente.

Por todo o contributo e legado que deixou nas freguesias, com destaque para a Trafaria, e no município, endereçamos a todos os seus familiares, amigos e camaradas do Partido Comunista Português as mais sentidas condolências, decretando três dias de luto na União das Freguesias de Caparica e Trafaria, com início no dia de amanhã, 11 de abril.

A Presidente Sandra Chaíça, Executivo e Trabalhadores da União das Freguesias de Caparica e Trafaria.