Dia Municipal do Bombeiro em Almada

Comemorou-se no dia 4 o Dia Municipal do Bombeiro, e para assinalar esta data tão importante, decorreu primeiramente na Cova da Piedade, o tradicional colocar de coroa de flores no Monumento ao Bombeiro.

Durante o restante período da manhã, decorreu na Praça da Liberdade, na Costa de Caparica, o desfile das corporações do município, contando com Cacilhas, Almada e Trafaria, sendo que foram entregues três novas viaturas oferecidas pela Câmara Municipal de Almada a cada uma destas corporações.

Decorreu, por fim, no auditório Costa de Caparica, a cerimónia de entrega de medalhas a bombeiros de cada uma das corporações de voluntários, onde foram distinguidos pelos longos anos de trabalho e serviço prestado à população.