Nota de Pesar por Abraúl Gomes Augusto

A Junta da União das Freguesias de Caparica e Trafaria vem manifestar publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento de Abraúl Gomes Augusto, Presidente de Junta de Freguesia de Caparica de 1982 a 1990.

Abraúl Gomes Augusto, nascido na Caparica a 15 de agosto de 1938, dedicou-se desde muito cedo à sua terra natal, participando ativamente no seu desenvolvimento, nas primeiras eleições autárquicas livres e envolvendo-se no movimento associativo, nomeadamente no Clube Recreativo Os Estrelas da Fonte Santa onde foi dirigente.

Por todo o contributo e legado que deixou nas freguesias, com destaque para a Freguesia da Caparica, e no município, endereçamos a todos os seus familiares, amigos e Camaradas do Partido Comunista Português as mais sentidas condolências, decretando três dias de luto na União das Freguesias de Caparica e Trafaria, com início no dia de amanhã, 19 de janeiro de 2024.

A Presidente Sandra Chaíça, Executivo e Trabalhadores da Junta da União das Freguesias de Caparica e Trafaria.

Tags :