Trabalhos! ¤ 20 de fevereiro

Na Biblioteca da Trafaria, foi feito o isolamento de uma fossa. Foram feitas reparações na escola EB N.º 2 da Caparica. No parque infantil da Trafaria fez-se limpeza e manutenção. Foi desmontado o palco no Largo da República (Trafaria). Na oficina, o trabalho de serralheiro foi aplicado na estrutura do palco, enquanto o eletricista se ocupou da montagem de quadros elétricos para as festas.
Aos SMAS foi enviado um pedido de intervenção, relativo a um abatimento da calçada na Rua Bela Vista. Foram enviados pedidos de intervenção de serviços da Câmara Municipal de Almada, relativamente a limpeza (na Rua Fernando Almeida e na Rua Silva Porto), desinfestação (Rua Isadora Duncan), remoção de areias (Rua dos Combatentes), perigo de desabamento (Rua Luís de Camões, Pêra), reparações da via (na Rua Silva Porto, na Rua Quinta das Chaves e na Quinta da Baboseira).
De 13 a 19 de fevereiro, foram percorridos 477 quilómetros, para recolha de 9860 quilos de monos e aparas de jardim. Conheça aqui as condições de utilização deste serviço gratuito.
Nas secretarias, foram atendidas 109 pessoas e recebidos 45 telefonemas. Foram emitidos 107 atestados.
No posto dos CTT registaram-se 250 atendimentos e no posto dos SMAS 308.

Algumas fotos de trabalhos realizados