Trabalhos! ¤ 20 de julho

Entre os vários trabalhos realizados, destaca-se o apoio às diferentes festas que se têm vindo a realizar em ambas as freguesias. Na Caparica e na Trafaria, montaram-se palcos e estruturas para concertos e deu-se apoio logístico para que uma vez mais todos pudessem desfrutar dos espetáculos da melhor forma. Também foi dado apoio no sistema de som em algumas das atividades da Biblioteca da Trafaria. Neste espaço como no que é utilizado pela Alma Alentejana também se procedeu à substituição de fechaduras. Num parque de merendas e num parque infantil, fez-se a limpeza e a manutenção. Num bairro social, na Trafaria, colocou-se um corrimão. Nas duas freguesias, foi afixada informação nos abrigos de passageiros e, no Passeio Ribeirinho, na Trafaria, deu-se apoio à organização do torneio de xadrez. Fez-se ainda o transporte de materiais da Escola Básica 2+3 do Monte de Caparica para Lisboa.

De 3 a 16 de julho, foram ainda percorridos 1072 quilómetros, para recolha de 19610 quilos de monos e aparas de jardim. Nas secretarias, foram atendidas 286 pessoas e recebidos 213 telefonemas.
No posto dos CTT registaram-se 567 atendimentos e no posto dos SMAS 659.

O Espaço de Leituras e Atividades da Biblioteca da Trafaria recebeu, durante o mês junho, a visita de mais de uma centena de pessoas.

Algumas fotos dos trabalhos realizados