Trabalhos! ¤ 2 de outubro

O Rio de Contos, Encontro de Narração Oral de Almada, decorreu no fim-de-semana de 26 e 27 de setembro, na Biblioteca Municipal Maria Lamas, no Mercado Municipal da Trafaria, na Biblioteca da Trafaria e em dois cafés da Caparica. O apoio prolongou-se no transporte de materiais para Almada.
Na Escola Básica de Vila Nova da Caparica foi realizada a pintura de muros. Foram feitas outras reparações nesta escola e também na EB n.º 1 da Trafaria, na EB de Fonte Santa e na EB Miradouro de Alfazina.
No bairro social foi colocado um corrimão. No Largo da Torre foi reparado equipamento do ginásio ao ar livre. Foram reparados estores na Secretaria da Junta na Caparica.
De 25 de setembro a 2 de outubro, foram percorridos 487 quilómetros, para recolha de 9230 quilos de monos e aparas de jardim. Nas secretarias, foram atendidas 106 pessoas e recebidos 64 telefonemas. No posto dos CTT registaram-se 48 atendimentos e no posto dos SMAS 175.

Fotografias de alguns dos trabalhos realizados