Trabalhos! ¤ 8 de janeiro

Entre os trabalhos realizados, está o apoio ao almoço da terceira idade na Caparica, às festas de Natal na Escola Básica 1/JI da Trafaria, na Sociedade Recreativa Musical Trafariense (SRMT) e no Clube Recreativo Raposense (CRR). Também neste clube, a Junta deu apoio logístico à festa organizada pela AIPICA. No âmbito de uma atividade da Geração Cool, procedeu-se à montagem e desmontagem de um palco. O mesmo foi feito no Centro Paroquial do Cristo Rei e no CRR, no âmbito de uma assembleia. Também se transportaram cadeiras para Fonte Santa, tapetes para a SRMT e procedeu-se à desmontagem de presépios tanto na Caparica como na Trafaria.

Ao longo destas três semanas, a Junta limpou os ramos de várias árvores da Escola Básica de Fonte Santa, fez a limpeza e a manutenção de um parque infantil, do ginásio ao ar livre e dos abrigos de pescadores na Trafaria. No âmbito da via pública, reparou as calçadas em distintos pontos das freguesias. Já nos mercados da Caparica e da Trafaria realizou, respetivamente, uma reparação elétrica e um desentupimento. Na sala da Assembleia de Freguesia de Caparica também se levaram a cabo trabalhos na instalação elétrica. Nas oficinas da Junta, pintaram-se baias e montaram-se tubos. Para além de reparações na Escola Básica 3 do Monte de Caparica, fizeram-se obras no cemitério e recuperou-se um abrigo de passageiros em Alfazina.

De 20 a 26 de novembro, na Caparica, foram percorridos 1301 quilómetros, para recolha de 30030 quilos de monos e aparas de jardim. Já na Trafaria, foram percorridos 1294 quilómetros, para recolha de 19120 quilos de monos e aparas de jardim. Nas secretarias, foram atendidas 226 pessoas e recebidos 128 telefonemas.
No posto dos CTT registaram-se 523 atendimentos e no posto dos SMAS 370.

Fotografias de alguns dos trabalhos realizados