Trabalhos! ¤ 19 de fevereiro

Entre os trabalhos realizados, no cemitério, está a construção de ossários, obras na casa dos caixões, limpeza e corte de ervas, reposição de terra nas sepulturas e reconstrução de campas. A antiga secretaria do cemitério foi ainda objeto de trabalhos na iluminação e na pintura. Ainda na Caparica, o telhado do mercado sofreu obras de reparação, organizou-se o Convívio Sénior, transportaram-se alimentos para uma das escolas e montaram-se palcos, entre outros, no Clube Recrativo Estrelas de Fonte Santa. Também nesta freguesia, trabalhou-se na iluminação das casas-de-banho e pintaram-se baias no estaleiro da Junta. Foram, ainda, transportados materiais para o Agrupamento de Escolas de Caparica e montado uma aparelhagem de som no Centro Integrado Arco-Íris. Na Trafaria, o setor de obras da Junta montou um palco no Largo da República e preparou o desfile de Carnaval. Num parque de merendas fez-se a limpeza e cortaram-se as ervas. Em ambas as freguesias, procedeu-se à reparação de calçadas.

Nas secretarias, foram também atendidas 392 pessoas e recebidos 246 telefonemas.
No posto dos CTT registaram-se 449 atendimentos e no posto dos SMAS 579.

Fotos de alguns dos trabalhos realizados