Exposição «Trafaria, que futuro?»

A exposição enquadra-se no projeto de investigação Estejo, sobre estratégias de sustentabilidade para as zonas ribeirinhas do Estuário do Tejo e estará aberta ao público no Terminal Fluvial da Trafaria e nas instalações da Junta, na Rua Sacadura Cabral, 14, até dia 28 de março.

Mensagem de saudação

Sonhar e criar futuro
Recebemos com alegria a notícia de que a Universidade Lusíada e o seu Centro de Investigação em Território, Arquitectura e Design tinham decidido focar na Trafaria um dos workshops do projeto «O Estuário do Tejo e as suas Áreas Ribeirinhas».
Mostra-se agora o resultado da feliz iniciativa.
Depois de desafiados a sonhar o futuro de uma vila tão singular, os alunos - futuros criadores de objetos que marcam a vida das comunidades - convidam-nos a partilhar os seus sonhos.
O convite está aceite, com entusiasmo e com a convicção de que o futuro que hoje construímos só poderá ser melhor, se comportar uma generosa porção de sonho.

Teresa Coelho
Presidente da Junta da União das Freguesias de Caparica e Trafaria